quinta-feira, 27 de março de 2014

Wooyoung confirma comeback de 2PM em abril!


O 2PM voltará em abril!
A dica estava lá. Foi reportado em fevereiro que o 2PM estaria de volta em abril, onde a JYP Entertainment acabou negando. Os rapazes também passaram por um sufoco em um incêndio acidental no set de filmagem de seu MV nos meados de março.
Agora, o integrante Wooyoung do 2PM confirmou o comeback através da edição de abril da revista de moda Nylon. Ele revelou em sua entrevista, “O 2PM iniciará suas atividades em meados de abril“.
A revelação veio, apesar da falta de confirmação oficial da JYP. A nova canção do 2PM não será feita pelo produtor Park Jin Young. Wooyoung explicou, “A nova música foi criada por um compositor estrangeiro, e produzida por Jun.K, com a participação dos integrantes do 2PM“.
O grupo vivenciou um perigoso acidente enquanto filmavam o MV para sua nova música em Gyeonggi-do, em 15 de março. Os integrantes e a equipe trabalharam para apagar o fogo antes dos bombeiros chegarem ao local. Ninguém ficou ferido e não houve danos maiores ao local. Alguns acreditam até que isso é um bom sinal para o comeback do 2PM.
O 2PM lançou seu último álbum, “Grown“, em maio do ano passado, e os integrantes focaram em programas de variedades, dramas, musicais e outras atividades individuais desde então. Os fãs estão ansiosos e felizes por saberem que o comeback dos rapazes está logo aí!

CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário