sexta-feira, 21 de março de 2014

CL diz que é bom ser comparada com o Girls Generation e fala sobre sua música


2NE1 participou de uma gravação para o próximo episódio de "Sketchbook de Yoo Hee Yeol" da KBS 2TV e falou sobre ser comparada ao Girls Generation.

Em relação aos seus comebacks próximos, CL disse : "Foi uma coincidência o nosso período de retorno coincidir com o do Girls Generation. Vendo como estávamos promovendo ao mesmo tempo, muitas perguntas e artigos comparando os dois grupos saíram, mas é um sentimento bom ser comparado com o Girls Generation, que é nosso sênior por dois anos."

Ela acrescentou: "A maioria dos grupos femininos não pode promover por tanto tempo, mas é muito legal ver o Girls Generation ativo por um longo tempo e eu acho que posso aprender muito com elas."

Ela também abordou o fato de suas canções compostas por ela serem incluídas no segundo álbum das meninas. Ela disse: "Eu fiz a música com uma "confiança ignorante' decorrente de não saber a música, porque eu temia que conhecê-la muito bem iria quebrar a grande fantasia que eu tinha sobre ela. No entanto, durante a nossa pausa, comecei a escrever os meus sentimentos de frustração em Inglês, porque eram coisas que eu queria dizer - embora o meu objetivo não fosse para qualquer um ouvir as minhas palavras " .

No entanto, Yang Hyun Suk viu suas letras, mudou-as para coreano, e se ofereceu para colocá-las no novo álbum. As integrantes disseram , "CL conhece cada uma de nossas vozes muito bem, por isso ela atribuiu as partes que gostaria de fazer sozinha e escreveu músicas que combinavam bem com a personalidade das integrantes."

O episódio irá ao ar em 22 de março ao 12:20 KST!



Nenhum comentário:

Postar um comentário