sábado, 8 de março de 2014

Yonghwa do CNBLUE fala sobre o comportamento econômico de Lee Joon




Na "Radio Star" da MBC desta semana, Yonghwa do CNBLUE falou sobre o comportamento econômico de Lee Joon do MBLAQ.

De acordo com Yonghwa, Lee Joon pode ser um pouco pão-duro. Yonghwa disse: "Um dia, eu me encontrei com Lee Joon e fomos tomar um café, mas ele não pagou por ele mesmo. Eu paguei para nós dois, pensando que não era muito. Então fomos para o restaurante ao lado, onde ele disse: 'Você está pagando, certo?' Para que eu pagasse de novo."

Isso não é tudo! Yonghwa disse: "Nós estávamos indo para casa, e ele pediu por um táxi. Isso foi depois que ele conseguiu sucesso. Isso não foi há muito tempo." No entanto, ele esclareceu que esta não era uma ocorrência comum, "Na verdade, ele agiu assim porque ele tinha perdido o seu cartão."

No entanto, parece que Lee Joon previu que Yonghwa estaria revelando esses incidentes já que Yonghwa continuou: "Recentemente, ele me comprou comida em um restaurante japonês. Ele me disse: 'Eu sinto como se estivesse indo para dizer alguma coisa na TV." Ele me pediu também para dizer que ele me comprou comida", fazendo todos rirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário