segunda-feira, 10 de março de 2014

Narsha do Brown Eyed Girls diz que quer ser como A Pink


No episódio de "Full House" da KBS 2TV em 7 de março, Narsha do Brown Eyed Girls expressou seu desejo de ser como A Pink.

Ela explicou: "Eu estou recebendo amor como alguém que é um adulto. Mas eu acho que a minha imagem pode ser também definida como um adulto. Independentemente do ponto de vista das integrantes, eu sinto que a minha imagem em entretenimento e do grupo como um todo pode estar presa lá. Eu queria experimentar uma música muito inocente como a do A Pink, mas pode ser tarde demais."

Narsha também disse: "Desde o início, nós éramos um grupo vocal e continuaremos a ser no futuro. Por acaso, ficamos na frente do público com uma canção de dança que ficou muito popular. Vendo que somos um grupo populares, nós sinceramente não temos escolha a não ser fazer a música que o público gosta."

Kim Yeon Ga disse então que os outros grupos femininos fazendo os conceitos sensuais estavam todos fazendo imitações apenas e Lee Kyung Kyu brincou: "Você pode pensar que é imitação, mas quando o vemos, é sexy." 

Kim Yeon Ga explicou que Brown Eyed Girls poderia ser sexy sem tentar, é o que é as distingue. Você concorda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário