sexta-feira, 28 de março de 2014

2PM encerra com sucesso a sua turnê japonesa com150 mil fãs


Os meninos começaram em Nagoya, em 27 de janeiro, e foram até um total de cinco lugares para encontrar-se com 150 mil fãs! Terminaram a turnê com performances surpreendentes no Estádio Nacional de Yoyogi em 25 e 26 de março.

Os meninos tiveram um incrível tempo, exalando seus encantos viris em performances do grupo, bem como mostrando os seus talentos individuais em stages individuais. Em sua última apresentação em 26 de março, os fãs ainda gritaram os nomes dos membros e animadamente acenaram seus cartazes que diziam: "Obrigado 2PM", para mostrar a sua gratidão movendo em direção ao grupo.

2PM disse: "Estamos muito felizes por termos feito uma turnê e criado novas memórias com 150 mil fãs nesses dois meses e meio. Acho que a memória mais emocionante foi quando os fãs gritaram cada um de nossos nomes e fizeram aqueles sinais no nosso último show. Para retribuir-lhes por seu amor transbordante, vamos trabalhar ainda mais e fazer o nosso melhor. Estamos sempre gratos."

Os meninos voltaram para a Coréia em 27 de março para fazer atividades individuais antes de seu retorno como um grupo no próximo mês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário