quarta-feira, 26 de março de 2014

"Radio Star" menciona rumor de namoro de Jessica com Tyler Kwon


"Radio Star" da MBC brevemente falou sobre o recente rumor de namoro de Jessica com Tyler Kwon, porque os rumores saíram logo após Jessica ter aparecido no programa e falado sobre relacionamentos. Ela disse na "Radio Star" que ela iria revelar a sua situação de namoro, se ela fosse pega, que ela preferia beijos na testa do que em seus lábios, e perguntou por que ela tinha que falar sobre skinship com os MCs.

Os MCs conversaram em geral, dizendo: "Há rumores de que Jessica está namorando alguém. Mesmo quando ela estava gravando com a gente, ela só tinha expressões faciais de desconforto em relação ao assunto de namoro. Coincidentemente, o rumor de namoro saiu no dia seguinte, após o episódio ir ao ar."

Quando perguntado se ela estava realmente namorando, Kyuhyun disse: "Nós conversamos sobre skinship, não sobre namoro. Pelo que eu sei, eles são apenas amigos." Yoon Jong Shin brincou: "Ela poderia ter ficado constrangida no programa, porque ela vem fazendo alguns skinship estes dias", fazendo todo mundo no set rir. 

Enquanto isso, ambas as partes negaram essa relação, dizendo que eles eram simplesmente bons amigos, mas os MCs provavelmente se divertiram assistindo Kyuhyun se contorcer de forma fofa no programa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário