sábado, 8 de março de 2014

Heechul e Taeyeon concordam que nenhuma integrante do Girls' Generation é sexy


Heechul comparou fãs femininas de grupos masculinos e os fãs masculinos de grupos femininos no "Ssul Jeon" da JTBC em 06 de março.

Ele ressaltou que fãs do sexo feminino são fiéis a seu grupo favorito masculino quando descobrem que o grupo está fazendo um retorno. No entanto, ele disse que os fãs masculinos são diferentes. Heechul declarou que fãs do sexo masculino dizem que eles gostam tanto de 2NE1 e Girls' Generation, mas imediatamente se distraem por um outro grupo de garotas sexy. 

Kim Gu Ra concordou, dizendo: "Claro! Nossos olhos vão instantaneamente para esse caminho."

Heechul retransmitiu uma discussão que teve com a líder Taeyeon do SNSD sobre a tendência recente de girl groups sexy. Ela perguntou: "Oppa, por que não fazemos conceitos sensuais?" Depois de pensar um pouco, ele respondeu: "Ninguém é sexy em Girls' Generation." e Taeyeon havia dito: "Você está certo. Realmente não há nenhuma pessoa sexy entre nós."

Kim Gu Ra disse que desde que Girls' Generation agora estão ficando mais velhas, não apenas na idade, mas também em termos de carreira, o público não aguarda tão ansiosamente as novas músicas das meninas mais. Ele previu que, consequentemente, seu próximo passo vai acontecer mais rapidamente do que antes e as meninas vão começar a se concentrar mais em promoções na Coreia do Sul.

Heechul concordou, dizendo que era verdade que as meninas não estavam ativas no país, muitas vezes, mas sim promovendo a maioria no exterior e, portanto, o povo coreano foi se tornando mais isolado e triste, especialmente porque eles tiveram que esperar mais de um ano para um retorno. 

Você acha que não há nenhum membro sexy em Girls' Generation e que as pessoas estão ficando distantes do grupo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário