sexta-feira, 28 de março de 2014

Membros do MBLAQ escolhem outros artistas com que eles gostariam de fazer uma sub-unit, e Thunder fala sobre uma sub unit com Dara


MBLAQ participou de uma gravação do "Sketchbook de Yoo Hee Yeol" da KBS 2TV, e revelaram com quem eles gostariam de trabalhar como uma sub unit. No entanto, isso não se limitou a apenas os membros do MBLAQ, como ToHeart com Woohyun do INFINITE e Key do SHINee.

Para essa sub unit fantasia, G.O escolheu Seulong do 2AM, Seung Ho escolheu seu colega de escola, Junhyung do B2ST, Mir escolheu g.o.d, já que ele é um fã do grupo desde a sua juventude, Thunder escolheu G-Dragon do Big Bang, e Lee Joon escolheu Kwanghee do ZE:A.

Lee Joon disse: "Porque há um grande número de membros no ZE:A, Kwanghee reclama que ele faz pequenas partes, eu entendo muito bem seus sentimentos. Se fôssemos para promover juntos, poderíamos cantar tanto quanto nós queremos."

Thunder também falou sobre a promoção como uma unit com sua irmã, Dara do 2NE1. Ele disse: "Minha mãe quer isso sinceramente, mas é difícil na realidade, porque as nossas empresas são diferentes. No entanto, eu acho que é possível cantar com Dara".

Qual unit sugerida acima vocês gostariam de ver?



Nenhum comentário:

Postar um comentário