quarta-feira, 19 de março de 2014

SM Entertainment nega relatos sobre ser objeto de uma investigação de evasão fiscal especial


Hoje cedo, o meio de comunicação "Segye" divulgou um relatório que afirmava que o governo lançou uma investigação de evasão fiscal especial sobre a SM Entertainment na suspeita de que dezenas de milhões de dólares não haviam sido relatados. No entanto, a agência lançou um comunicado oficial negando o relatório e revelaram que eles estão simplesmente lidando com uma verificação de rotina a qual eles passam em cada poucos anos.

A "Segye" afirmou que de acordo com membros do Serviço Nacional de Impostos, 30 funcionários foram enviados para a sede da SM Entertainment para coletar vários documentos e registros que podem fornecer indícios de evasão fiscal. O meio de comunicação afirma que em vez de dar à agência um aviso de 10 dias antes do tempo, que é o que acontece em caso de check-ups de rotina regular, o Serviço Nacional de Impostos não deu o aviso até o dia, já que isso estava sendo tratado como uma investigação especial e queria ter certeza de que não houvesse tempo para a agência adulterar ou destruir provas.

De acordo com o relatório da Segye, a agência disse ter criado várias empresas em Hong Kong e tais sob o nome de artistas famosos, e escondeu os ganhos de concertos no estrangeiro nas empresas em vez de apresentá-los em seus documentos fiscais.

No entanto, a SM Entertainment lançou um comunicado oficial negando que houve uma investigação especial a evasão fiscal em curso visando a agência. Eles escreveram, "Nós estamos enviando nossa declaração oficial sobre o relatório sobre a investigação fiscal ... Não é verdade os conteúdos sobre a evasão fiscal, e estamos simplesmente em uma investigação de rotina normal o que nós também concluímos em 2009. .. Por favor, abstenham-se de fazer suposições com base em rumores sem fundamento."



Nenhum comentário:

Postar um comentário