sexta-feira, 28 de março de 2014

Henry mostra que ele tem jogo e revela seu método para conquistar mulheres atraentes


Henry revelou seu método suave para dar em cima de mulheres bonitas, em 27 de março no episódio de "Happy Together 3" da KBS 2TV.

O MC perguntou como ele conquista uma menina. Ele disse como um especialista: "Da minha experiência, elas realmente gostam de homens que falam Inglês. Assim, por exemplo, ao invés de dizer, 'Olá ', ou, 'Você gostaria de tomar um café?' em coreano, eu diria em Inglês", e mostrou sua pronúncia perfeita.

Ele disse: "Elas se tornam muito mais amigáveis se eu falar assim." Em alguns casos, ele iria ao lado da menina e faria um telefonema falso, falando alto e usando palavras em inglês difíceis de propósito. Ele então atuou uma cena com Shin Bong Sun.

Ele falou em voz alta em Inglês para o seu telefone sem prestar atenção a ela e, em seguida, depois de desligar, ele agiu como se ele de repente notasse e disse: "Sinto muito." Esse foi o momento em que ele, então, começou a falar em coreano, pedindo desculpas por falar muito alto e muito mais (que foi feito de propósito, é claro) .

Para entreter ainda mais todo mundo, Henry disse: "Além disso, se eu tenho um instrumento comigo - Game over." Ele também revelou : "Se eu conhecer uma garota que não sabe quem eu sou, eu uso um nome falso, Yoo Hyun Sung."



Nenhum comentário:

Postar um comentário