quinta-feira, 13 de março de 2014

Tiffany fala sobre pesar mais no grupo e sobre ter deixado uma boa impressão para Daniel Radcliffe


Girls' Generation apareceu na "Radio Star" da MBC em 12 de março e respondeu algumas perguntas muito honestamente.

Os MCs perguntaram: "Quem é o número um em termos de peso? " As meninas responderam: "Nós somos todas semelhantes."

Kyuhyun perguntou: "Não seria Sooyoung por causa de sua altura?" Mas as meninas disseram: "Sooyoung é tão magra."

Tiffany falou, "Eu peso mais com 48 kg. Estes dias, Sunny brincou comigo, dizendo: 'Este porco' ", fazendo todos rirem. No entanto, Tiffany provou que ela era tão atraente como sempre, revelando que Daniel Radcliffe do famoso filme "Harry Potter" teve uma boa impressão dela.

Ela disse: "Uma vez, eu mostrei a Daniel Radcliffe uma foto do Girls' Generation e eu provei ter deixado uma boa impressão já que ele disse que eu era a mais bonita entre as integrantes."



Nenhum comentário:

Postar um comentário