segunda-feira, 10 de março de 2014

[NEWS] Jackie Chan se prepara para estrear seu boy group JJCC em março


A contagem regressiva já começou para o projeto de K-Pop que o ator Jackie Chan estava preparando no máximo sigilo. Jackie Chan criou um grupo de cinco membros rookie ídolos chamado JJCC ("Double JC", provavelmente em relação ao nome de Jackie Chan), que agora está em contagem regressiva para sua estreia. 

Jackie Chan participou de todas as fases de preparação para este grupo, como descobrir os membros, treiná-los, produzir o álbum, e muito mais. Os membros estão todos em seus 20 anos com uma altura média de 180 cm, quatro deles são coreanos, enquanto um membro é chinês. 

Embora os meninos ainda não tenham estreado, eles já ganharam uma boa quantidade de experiência, o suficiente para mostrar um pouco de profissionalismo e talento, quando finalmente subirem ao palco.
Sua agência, The Jackie Chan Group Korea disse: "Como JJCC nasceu através de um planejamento completo sob a crença de Jackie Chan que só uma Ásia resultante da fusão poderia conquistar o mundo, você será capaz de experimentar o conteúdo diferente do de ídolos existentes. Nós completamos todo o trabalho para a sua estreia oficial. Como já suamos e mostramos paixão por muitos anos, nós vamos fazer o nosso melhor até o fim para ter um primeiro stage que vai deixar uma impressão nas mentes dos fãs".

JJCC vai estrear em março, portanto, fiquem atentos para atualizações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário