domingo, 9 de março de 2014

Happy B'Day Mir!

Annyeong chingus, tudo bem com vcs? Hj a postagem será um especial de aniversário para o meu preto Mir \o/ *Eeee, bate palmas* É o niver dele na Coréia hj, no BR ainda será amanhã LoL

Espero que gostem e sintam toda a sedução do Gif do PikaJoonie :3







--- X ... X ---


saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun Bang Cheolyong
saengil chukhahamnida

--- X ... X ---

Mir sempre nos diverte com suas bobeiras, piadas, jeito kawaii de ser, seu jeito doce, inocente e baka de ser. O seu sorriso é um dos mais lindos e brilhantes de todos, seu sorriso e voz são minha paz e meu bem-estar, são meu campo de fuga dos  problemas. Seu jeito doce é o que me cativa e faz gostar cada dia mais de você. Pensar em ti me faz cada dia mais feliz e me trás esperanças, você é meu tudo, você é o ar que respiro. Por isso nesse dia tão especial, espero que possa realizar todos os seu sonhos, desejos e anseios. Bang Cheolyong chugha haeyo! Saranghae Oppa <3

--- X ... X ---

Vamos começar com os gif's do nosso Oppa *--* Q tal ele todo sexy pra nós :3


Como eu queria ser essa mãozinha...

Adoro quando ele faz isso *3* Peguei até essa mania LoL

Ah, essa língua... Quem já teve ela ñ sabe a sorte q tem :v (Principalmente akela ex dele lol)


Parece eu na balada quando toca uma música q eu gosto lol Fico só me balançando, pq a timidez ñ permite q eu me solte ¬¬º


Eu já disse q adoro quando ele faz isso :3

Vei... Essa coreografia :33




Ai, como amo quando ele faz isso *$.$*

Amo <3 . <3

Faleço com isso x_x

Agora q tal alguns vídeos :D


Ele deitado no chão fazendo aquele movimento... :3


Aquele pedestal do microfone... Sortudo kkk


Mir... Seungho... OMG!!!


Sexy, retardado e engraçado :v *A cara do Thunder e do G.O do tipo: Meu filho vc é loko ou já nasceu faltando um parafuso?*

Q tal uns gif's e vídeos dos ataques crazys, funny e cute do Miru



Sim, eu só escolho bias malucos haha

Alguém andou aprendendo os Engrish com o Donghae

Tão maluco LooL



Tao cute meu oppa :>

Falo nada. Pq neh...










Bocejem u.u




--- X ... X ---

É isso pessoal. Foi algo simples apenas para expressar as felicitações ao nosso Maknae do MBLAQ.

Annyeong ~MiruChu
Ai q dlç cara :3






























Nenhum comentário:

Postar um comentário