sábado, 29 de março de 2014

Orange Caramel revela que alguns dos membros dormem nua em casa


A personalidade brilhante e alegre de Orange Caramel brilhou ainda mais no 28 de março na KBS no 'Do Lee Soo Ra Music Plaza', as meninas divulgaram histórias e fatos interessantes sobre si mesmos para entreter os ouvintes.

Uma das coisas que elas disseram que não pode ser mais tão chocante como incontáveis grupos idol já revelaram e admitiram que elas dormem nuas nos dormitórios! Essa conversa começou quando DJ Lee Então Ra disse, "vocês têm um grande interesse em moda e beleza? Vocês parecem muito bonitas em casa, também?"

As meninas de Orange Caramel negaram isto com, "Nope. Em casa, não usamos roupas. Achamos que estar vestida pode ser desconfortável."

Lee Soo Ra respondeu, "Você deve ainda usa calcinha, porém." Raina disse, "há algumas de nós que ainda não usam calcinha quando estamos dormindo. Eles disseram que é bom para a saúde não usar roupas intimas . Nana não as usa".

O DJ então disse, "mas não se sente um pouco vazia sem calcinha? Sinto que você não seria capaz de dormir profundamente assim". No entanto, Nana disse da experiência pessoal, "é confortável e refrescante."



Nenhum comentário:

Postar um comentário