sexta-feira, 28 de março de 2014

Rain participa de conferência de imprensa para o seu filme chinês 'Hong Yan Lu Shui' e confirma data de estreia


Rain participou da conferência de imprensa para seu próximo filme chinês 'Hong Yan Lu Shui' em 26 de março.

De acordo com a sua agência Cube DC, a estrela mundial participou numa conferência de imprensa para 'Hong Yan Lu Shui', onde o elenco e a equipe anunciaram que o filme estréia em 11 de novembro. Rain disse, "Eu estou alegre de trabalhar com o elenco e equipe do filme top da China... Eu assisti o trabalho histórico do diretor Gao Xixi e ' A Chinese Ghost Story de Liu Yifei', então eu tenho muita fé neles. Embora o diretor Gao Xixi tem um exterior austero, ele é gentil e cuida bem dos atores ."

Como mencionado anteriormente, Rain está estrelando como Shui Chung Shuin no filme dirigido por Xixi Gao, um dos diretores mais conhecidos da China. Personagem de Rain Shui Chung Shuin é o sucessor da maior empresa no sudeste asiático que experimenta a grandeza do verdadeiro amor apaixonado e artístico.

CR: SoomPi


Nenhum comentário:

Postar um comentário