sexta-feira, 21 de março de 2014

Lee Min Ho e Kim Soo Hyun não estão indo para o serviço militar


Tem sido relatado que Lee Min Ho e Kim Soo Hyun pediram uma prorrogação ambos tem sido concedido um prazo de um ano. A razão dada pode surpreendê-lo.

Anteriormente, foi informada uma lista de estrelas de Kdrama que pode estar saindo para o seu serviço militar obrigatório este ano. Muitos fãs gritaram quando viram seus nomes favoritos como o Lee Min Ho, Kim Hyun, Jang Geun Suk, então Kim Hyun Joon, etc.

No entanto, de acordo com novos relatórios, Lee Min Ho e Kim para Hyun só foram concedidas um adiamento de um ano para o seu serviço militar por causa de seu trabalho para promover a cultura coreana. Sim, promover cultura coreana é um trabalho muito importante! Eu diria que é crucial para a paz mundial! Tenho certeza que milhões de fãs comeriam com prazer kimchi e bulgogi enquanto assistiriam a um Kdrama para ajudar a promover a cultura coreana também. Na verdade, talvez os fãs terão que comer um monte de frango frito agora que Lee Min Ho é o porta-voz de frango frito KyoChon Korea. Também, não vamos esquecer a importante contribuição de Kim Soo Hyun  e Suzy, estão fazendo em seu comercial romântico.


Insiders que entendem o contrato contratações também sugeriram que as grandes estrelas podem não ter de sair para o serviço militar para os próximos dois anos por causa de seus contratos recentemente assinados. Tenho certeza que tudo o que for decidido, o coreano militar terá que considerar o que é justo para todos os homens elegíveis com mais de 19 anos. Entretanto, os fãs vão se alegrar com qualquer tempo extra que for dado! Definitivamente não estamos reclamando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário