sábado, 8 de março de 2014

Kim Gu Ra prefere SISTAR e Heechul prefere Orange Caramel em relação a Girls' Generation e 2NE1?


"Ssul Jeon" da JTBC discutiu os retornos dos maiores grupos femininos da Coreia, 2NE1 e Girls' Generation . Durante essa discussão, os MCs Kim Gu Ra e Heechul pareciam estar mais interessado em outros girls groups. 

Kim Gu Ra realmente parecia ser um fã de SISTAR já que ele disse: " Sinceramente, eu escutei Girls' Generation e 2NE1, mas quando se trata de melodias populares que as pessoas se envolvem, os dois ainda não podem competir com SISTAR". Ele comparou SISTAR com celulares Nokia em que as melodias do grupo eram simples, como os últimos celulares Nokia eram.

O MC disse que Girls' Generation na verdade não foi tão bem sucedido com "I Got A Boy", enquanto Heechul ressaltou que agora, Soyu do SISTAR e JungGiGo continuam no topo dos charts fazendo muito bem. 

Kim Gu Ra disse mais tarde que ele preferiu "Mr.Mr" só porque era mais seu estilo, mas 2NE1 foi composta por algumas partes em que estava faltando para Girls' Generation. Ele acrescentou que, no meio, havia sempre SISTAR, também.

Heechul disse: "Eu escutei as músicas de 2NE1 e Girls' Generation, mas no meio, os estavam saindo os relatórios sobre o retorno do Orange Caramel. O que é mais impressionante sobre a volta de Orange Caramel é que entre 2NE1, Girls' Generation, e outros girls groups, há um grande número de conceitos sensuais, mas Orange Caramel tem uma cor diferente e por isso as suas canções se destacam. Mas não é só eu quem pensa desta forma. Hoje em dia, as pessoas que estão realmente cansados de girls groups [e seus conceitos semelhantes] dizem que um grupo de garotas como Orange Caramel é divertido e eles mostram interesse."





Nenhum comentário:

Postar um comentário