quarta-feira, 26 de março de 2014

4minute revelam seus tipos ideais


Depois de revelar que sua agência é bastante aberta quando se trata de namoro, 4minute deu mais esperança para os fãs ao revelarem seus tipos ideais!

Na transmissão em 26 de março de "Music Plaza de Lee So Ra" da KBS Cool FM, HyunA revelou seu tipo ideal: "Eu não tenho um tipo ideal particular, e eu gosto de alguém que eu possa me conectar. Eu sou do estilo que tem que conhecer alguém por um longo tempo e gostar dele, então eu gosto de alguém que se dá bem comigo."

Jihyun compartilhou: "Ele tem que ser uma pessoa de respeito que eu possa aprender e não é o tipo de jogador". Sohyun também compartilhou que os sentimentos tem que ser mútuos: "Eu tenho que gostar dessa pessoa. Não importa o quanto alguém gosta de mim, se eu não gosto dele de volta, ele não poderá ter o meu coração."

Gayoon revelou que ela gosta do tipo mais assertivo: "Eu gosto de uma pessoa extrovertida ... Já que não posso ser extrovertida, eu gosto de alguém que se aproxima de mim em primeiro lugar."




Nenhum comentário:

Postar um comentário