segunda-feira, 10 de março de 2014

Girls Generation fala sobre o seu retorno, namorados e mais


As garotas da Girls Generation participaram da data de guerrilha e, como esperado, a multidão de fanboys foi à loucura com suas confissões de amor para as integrantes, enquanto as meninas animadamente falaram sobre seu retorno com "Mr.Mr"!

Em 08 de março na transmissão de "Entertainment Relay", o repórter perguntou a Girls Generation que enfrentou o tempo frio para ver seus fãs, "Parece que vocês se prepararam muito para o seu retorno, qual foi o aspecto que vocês mais estavam preocupadas?" Taeyeon compartilhou a confiança de seu grupo em sua dança, "É claro que, se você pensar em Girls Generation, é a nossa coreografia, foi o que nós nos concentramos mais."

Quando perguntado, "Como foi o seu stage hoje?", Sooyoung compartilhou, "Eu não acho que nós cometemos muitos erros durante o nosso stage de hoje", ao que Hyoyeon acrescentou com a sua personalidade sem corte de costume : "Eu estava ocupada fazendo a minha parte e eu não olhei para as outras." O repórter também perguntou: "Sooyoung sshi está ficando mais bonita a cada dia. Por que você acha que está ficando mais bonita Sooyoung?" Yuri respondeu com aegyo: "Porque ela está recebendo amor", referindo-se ao namorado de Sooyoung, Jung Kyung Ho.

Quando perguntado , "Pela primeira vez desde sua estreia, vocês fizeram performances com dançarinos. Quem foi a pessoa que mais gostou?", Hyoyeon compartilhou "Todas nós gostamos da mesma forma."

O repórter elogiou Sooyoung que o alimentou , "Você é tão feminina. Alguém deve estar muito feliz." O repórter, em seguida, deu-lhes alguns conselhos: "Há realmente uma pessoa que você pode abrir o seu coração. Quem é essa pessoa para YoonA?" YoonA compartilhou, "Eu? Eu também tenho minha família, amigos ..." O repórter tentou mencionar sobre seu namorado Lee Seung Gi e perguntou : "Alguém mais? É aquela pessoa que saiu nas notícias do 'Entertainment Relay' "? YoonA compartilhou : "Eu não sei de quem você está falando", querendo mudar de assunto com seu sorriso tímido.

Confira sua data de guerrilha abaixo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário