sábado, 29 de março de 2014

Junsu envia samgaetang para a equipe de 'Imperatriz Qi' para seu irmão gêmeo, Kim Moo Young


Membro do JYJ Junsu mostrou sua afeição fraternal para com seu irmão gêmeo mais velho, Kim Moo Young (anteriormente Kim Jun Ho) queestá atualmente atuando no drama da MBC 'Imperatriz Qi'.

A agência C-JeS Entertainment disse em 28 de março, "como um presente, Junsu enviou samgaetang (sopa de galinha de ginseng) suficiente para 300 pessoas para o local do filme em Yongin, Gyeonggi para o drama de segunda-feira e terça-feira do MBC 'Imperatriz Qi' em que seu irmão Young Kim Moo protagoniza. Este evento foi idéia pessoal do Junsu como ele sempre foi um fã de 'Imperatriz Qi'."

Kim Moo Young foi sequer visto distribuindo o samgaetang para cada membro da equipe, mostrando que os dois irmãos compartilhado este traço de personalidade generosa e amável!

Junsu disse, "Eu quero dizer isto ao meu irmão, para lutar e manter-se forte até o fim, mas eu pessoalmente também sou um grande fã de 'Imperatriz Qi'. Espero que os membros da equipe e atores fiquem fortes para o resto das filmagens.

Kim Moo Young expressou sua gratidão com, "Eu acho que serei capaz de me manter ainda mais forte para as filmagens graças ao meu irmão. Vou trabalhar duro e fazer o meu melhor até o final para poder ter uma conclusão bem sucedida [ao drama]."



Nenhum comentário:

Postar um comentário