terça-feira, 18 de março de 2014

Taeyeon fala sobre skinship com os ídolos masculinos e sobre uma briga com Hyoyeon


Girls Generation provou estar ocupada na TV estes dias, já que elas apareceram no "Beatles Code 3D" da Mnet e "Healing Camp" nesta semana. Em relação a estes dois programas, Taeyeon falou sobre skinship com os ídolos masculinos, bem como uma briga que teve com Hyoyeon no passado.

No "Beatles Code 3D" Shindong perguntou: "Não importa o que, ídolos femininos são odiados por fandoms de ídolos masculinos em algum ponto. Girls' Generation tem experimentado isso, também?"

Taeyeon disse: "Nós temos quando há skinship enquanto estamos em um show em conjunto ou em pé ao lado um do outro." Tiffany acrescentou: "Há uma grande quantidade de ídolos masculinos na nossa agência. Nos falamos muito, mas em seguida, as fãs dizem, 'Ela falou com nosso oppa!"

Em "Healing Camp" os MCs questionaram para descobrir se houve brigas entre elas até que Hyoyeon humildemente admitiu isso. Ela disse: "Não foi nada tão grave, não houve brigas ou ataques físicos."

Os MCs então perguntaram com quem ela brigou e ela revelou que era Taeyeon, que disse: "Durante a primeira transmissão de 'Gee', há cinco anos, nós fizemos o pre recording duas vezes. Durante o primeiro, meu microfone caiu por isso não pareci muito bem, mas logo em seguida, o rosto de Hyoyeon saiu tão lindamente!"

Hyoyeon disse: " Porque foi a primeira transmissão, não olhamos para o quadro como um todo, mas nossa imagem pessoal. Eu não gostava dela no momento. Ela podia ter fingido não me importo, mas eu estava um pouco chateada por dentro. Desde que eu sou mal-humorada, eu sou do tipo que grita e mais tarde eu fico bem, naquele momento, eu estava pegando fogo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário