segunda-feira, 17 de março de 2014

2NE1 lamenta seu status de solteiras


Com mais e mais ídolos saindo da toca em relação a namoro, as garotas do 2NE1 confessaram que elas estão ficando mais solitárias.

"Estamos definitivamente ficando para trás", brincaram durante uma recente conferência de imprensa para o seu segundo álbum, "Crush".

"Há muitos oppas em nossa empresa, mas eu não acho que é bom ser tão próximas a eles", disse CL. "Há o sentimento de 'não deveríamos estar fazendo isso', e eles tendem a nos ver como irmãs. Eu não acho que as unnies estão namorando, porque elas nunca saem lá fora."

Como uma das integrantes mais velhas do grupo, Dara estava particularmente preocupada. "Eu estava preocupada, mas agora, meu chefe e os seniors da empresa estão mais preocupados com isso do que eu", disse ela. "Eu preciso fazer com que se sintam à vontade logo ... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário