quarta-feira, 26 de março de 2014

Key explica como ele entrou na SM Entertainment, e Shindong revela sua primeira impressão sobre ele


Key apareceu no episódio de 25 de março de "Beatles Code 3D" da Mnet, e revelou como ele entrou na SM Entertainment.

Ele disse: "Durante a audição da SM, eles me disseram que toda as pessoas pareciam ter saído de uma fábrica, mas, independentemente de saber se eu era bom ou ruim, eu me elevei para além dos outros."

Ele saiu por cima em um ambiente competitivo de um contra 8.000! Key disse: " Nós tivemos que dançar livremente e havia cerca de dez pessoas em pé ali. Ninguém estava dançando, exceto eu. Eu tinha 15 anos na época."

Shindong depois revelou suas primeiras impressões sobre Key: "Eu pensei: 'Ele não é mesmo bonito. Como ele entrou?" Key acrescentou: "Shindong me disse essas palavras diretamente", fazendo todos rirem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário