quarta-feira, 19 de março de 2014

Hyoyeon do Girls Generation revela que ela era uma trainne da SM antes de TVXQ, e mais sobre seus dias de trainee


Girls Generation apareceu no "Beatles Code 3D" em 18 de março e a integrante Hyoyeon falou sobre seu período de treinamento na SM Entertainment . 

Foi descoberto que ela começou muito cedo com a idade de 12 anos, enquanto Taeyeon se juntou em 2004, Tiffany em novembro de 2004, e Sunny no início de 2007. Hyoyeon disse: "Mesmo os oppas do TVXQ vieram depois de mim. Isso foi antes de BoA estrear e quando H.O.T estava ativo", todo mundo ficou surpreso com o quão cedo ela foi colocada no programa de treinamento.

Também foi revelado que a mãe de Hyoyeon era uma grande fã do H.O.T, que foi como ela conseguiu um contrato com a SM Entertainment. Shin Dong Yup trouxe à tona, "Um dos fãs do H.O.T é a mãe de Hyoyeon ". Ela disse: "Essa foi uma das oportunidades que eu tive. Minha mãe recebeu um telefonema. Eles disseram que estavam na companhia do H.O.T, então minha mãe disse que ia me levar para a audição."

Lim Chang Jung, que também era um dos convidados, disse: "Ela ficou lá fora muitas vezes para que ela pudesse vê-los." fazendo todo mundo rir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário