quinta-feira, 13 de março de 2014

EXO, Siwon, e Kim Hee Sun foram convidados para o concerto de caridade em Pequim em comemoração aos 60 anos de Jackie Chan


EXO, Siwon do Super Junior, e a atriz Kim Hee Sun foram convidados a participar do concerto de caridade de Jackie Chan em homenagem ao seu aniversário de 60 anos!

De acordo com um relatório exclusivo para a MBN, Jackie Chan completa 60 anos no dia 7 de abril e seu filho Jaycee Chan vai estar fazendo sua festa de aniversário, que será realizada em Pequim e Xangai a partir de 06-10 de abril. A festa de aniversário será na forma de um concerto de caridade "2014 Peace & Love & Friendship", e EXO e Kim Hee Sun foram convidados a participar da festa, a ser realizada no Estádio dos Trabalhadores de Pequim em 6 de abril. De acordo com o The Jackie Chan Group Korea, Siwon do Super Junior também foi convidado a participar.

Kim Hee Sun foi conhecida por ser amiga de Jackie Chan, uma vez que co-estrelou o filme de 2005 "O Mito", e EXO também são conhecidos por serem amigos do superstar. O próximo boy group de Jackie Chan, JJCC, estará se apresentando no concerto também.

A SM Entertainment disse a Newsen no dia 12 , "EXO vai assistir a este concerto. Todos os doze membros irão atuar no palco." O representante da agência de Kim Hee Sun disse a Newsen : "Devido à sua agenda do drama, ela está atualmente discutindo isso. Por causa de sua amizade com Jackie Chan e porque o concerto de caridade é por uma boa causa, ela vai tentar ir ao evento."

Jackie Chan vem mostrando o seu amor para a Coreia através de suas várias aparições de transmissão e continua a fazer ondas com o seu grupo masculino JJCC, que estão programados para estrear este mês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário