sábado, 8 de março de 2014

Heechul e Heo Ji Woong dizem que a perda de dados do MV de Girls' Generation não faz sentido


Em 6 de março o "Ssul Jeon" da JTBC falou sobre os respectivos retornos e promoções de Girls' Generation e 2NE1. Um dos temas que surgiu foi a situação da perda de dados que aconteceu com o MV "Mr. Mr" do Girls' Generation.

Heo Ji Woong disse: "Eles disseram que foram perdidos dados do MV de Girls' Generation, que eu pessoalmente não acredito, mas a SM lançou um comunicado oficial, então vamos assumir que é verdade. Uma grande empresa como a SM estava lançando músicas para cantores em um nível de estrela top, mas era difícil ver qualquer organização em seu processo."

Heechul disse honestamente: "Sinceramente, eu não acho que isso faz algum sentido que eles perderam dados para o MV. Quando filmam um MV, há atenção do diretor do MV e atenção dos representantes da SM. Então os dois lados vão falar e mediar, mas talvez eles tiveram um problema lá ou talvez realmente havia um problema com o arquivo de dados. Ninguém sabe, eu perguntei ao Girls' Generation e elas me disseram que tinham que gravá-lo novamente Elas disseram que estavam em seu caminho para.. gravar. Normalmente, você grava por três dias sem dormir por isso." Deve ter sido cansativo para as meninas.

Heechul também disse que, neste dia, "Girls' Generation e 2NE1 estão fazendo seus retornos, mas é Orange Caramel que realmente se destacou para mim."




Nenhum comentário:

Postar um comentário