sexta-feira, 28 de março de 2014

T.O.P do Big Bang se torna o centro das atenções em uma reunião escolar


A Universidade Dankook recentemente atualizou seu blog com fotos de T.O.P, que participou de uma reunião escolar, fazendo os fãs ficarem completamente invejosos que os alunos tiveram a chance de sair casualmente com esta estrela do Big Bang!

Em 25 de março, T.O.P discretamente visitou a escola para fazer um exame de graduação e também participou da reunião, a fim de incentivar os alunos, que foram os embaixadores honorários para todos os alunos matriculados. Os estudantes prepararam lembranças escolares e até mesmo um ursinho de pelúcia como presentes para T.O.P que estava visitando a escola pela primeira vez em muito tempo.

Embora T.O.P esteja casualmente vestido com um boné e jaqueta, ele ainda parece tão bonito e carismático como sempre. Ele também parece completamente confortável, o que deve ter deixado os outros alunos a vontade!

Internautas disseram: "Eu estou com tanta inveja dos alunos na sua escola", "Eu quero ir para a mesma escola que T.O.P ", "Eu gostaria que ele viesse para a nossa escola, também," e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário