segunda-feira, 10 de março de 2014

Kim Hyun Joong brinca com sua co-estrela Lim Soo Hyang, que ela parece mais velha do que é


Kim Hyun Joong revelou ser um piadista no set de "Generation of Youth" e revelou que a sua co-estrela Lim Soo Hyang parece mais velha do que é!

"Entertainmnet Relay" reuniu-se com o elenco e perguntou a Kim Hyun Joong e Lim Soo Hyang que estavam esperando para filmar sua cena "Gaya é o primeiro amor de Jung Tae." Lim Soo Hyang brincando sentiu-se traída por Kim Hyun Joong, que se apaixona por Jin Se Yeon no drama e disse-lhe : "Eu sou o seu primeiro amor? Você me traiu." 

Em seguida, ela expressou seu ciúme pela cena de beijo de Jung Tae e Ok Ryun (Jin Se Yeon): "Eu estou com ciúmes. Você gosta, pois você começa a fazê-lo como um jovem garoto?" Kim Hyun Joong revelou , "Soo Hyang tem uma imagem "não ahn' parecendo mais velha do que é. Mas Soo Hyang e Se Yeon não tem muita diferença de idade." Soo Hyang compartilhou : "Temos quatro anos de diferença." Kim Hyun Joong continuou nas velhas piadas : "Mas tem aparência sábia, ela está no nível de uma tia?", fazendo Lim Soo Hyang chutá-lo de brincadeira.

Você acredita que Lim Soo Hyang tem 23 anos (idade internacional)?



Nenhum comentário:

Postar um comentário