quinta-feira, 13 de março de 2014

Foi relatado que Lee Min Ho faz milhões com comerciais


O ator Lee Min Ho definitivamente fez um nome para si mesmo como uma estrela Hallyu! Ele vem recebendo uma grande quantidade de propostas de comerciais não só na Coreia, mas também em outros países como a China e as Filipinas.

De acordo com um representante da China em 11 de fevereiro, Lee Min Ho vale 10 bilhões de won (~ 21 milhões de reais) de comerciais sozinho. Atualmente, ele assinou contratos com mais de 12 marcas que vão de carros, bebidas e cosméticos para shopping centers. 

O representante disse: "Eu sou incapaz de divulgar a quantidade precisa de dinheiro, mas ele está recebendo uma quantidade estimada de 1 bilhão de won (cerca de R$ 2.127.870,00) para 1,2 bilhões de won (~ R$2.364.300,00) como taxas de modelo para comerciais." O representante também disse que Lee Min Ho era popular por causa de dramas anteriores, mas seu estado atual é incomparável a tempos passados.

A agenda de Lee Min Ho está lotada com atividades no exterior até o fim do mês. Ele tem promoções de comerciais, entrevistas, autógrafos de fãs e muito mais. Ele ainda tem um fan meeting no Pacific Hall em Yokohama, no Japão, em 28-29 março .

Sua agência disse: "Até o final deste mês, sua agenda está cheia de comerciais e atividades internacionais. Ele, então, começará a gravar para o filme "Gangnam Blues" em meados de abril. Também estamos planejando um encontro dele com os fãs internacionais através de várias formas na segunda metade do ano."



Nenhum comentário:

Postar um comentário