terça-feira, 18 de março de 2014

Yuri se preocupa que o Girls' Generation não vai durar muito mais tempo


Yuri revelou suas preocupações sobre quanto tempo mais o Girls' Generation vai durar.

Em 17 de março no episódio de "Healing Camp", Yuri disse: "Recentemente, eu me sinto incomodada. Eu não sei o que fazer agora. Estou me divertindo no Girls Generation, mas não é algo que eu comecei a princípio como um grande sonho. As integrantes eram apenas amigas que eu gostava de dançar e cantar com elas. Mas agora que eu sou uma cantora, eu penso sobre o que eu realmente queria."

"Eu sinto que tenho para onde ir. Eu não acho que nós temos muito mais tempo como ídolos. Eu me preocupo se todas as garotas do Girls Generation ficarão felizes com a duração e se terão belas recordações."



Nenhum comentário:

Postar um comentário