quarta-feira, 26 de março de 2014

Foi confirmado que Chanyeol do EXO fará parte do novo programa "Roommate"


Chanyeol do EXO foi confirmado para entrar na "casa de verão" repleta de estrelas para o próximo programa de variedades "Roommate"!

De acordo com um representante da SBS no dia 27, Chanyeol foi confirmado como membro fixo para "Roommate" após discussão ontem no dia 26. Chanyeol anteriormente provou que ele tem o que é preciso para ser o papel da vitamina para o programa de variedades através da edição na Micronesia de "Laws of the Jungle", e vai trazer emoção como o único ídolo masculino confirmado em "Roommate".

O PD Park Sang Hyuk do programa confirmou para a TV Report: "Estamos filmando atualmente com Chanyeol". SM Entertainment também comentou: "A participação de Chanyeol foi decidida."

Chanyeol vai viver sob o mesmo teto com Park Bom do 2NE1, Nana do After School, Shin Sung Woo, Seo Kang Joon , Park Min Woo, Lee So Ra, Song Ga Yeon, Hong Soo Hyun, e Jo Se Ho que começaram as filmagens em uma "casa de verão" em Seul no dia 27. O ator Lee Dong Wook também vai participar em algumas partes como um convidado surpresa.

"Roommate" vai estrear no lugar de "K- Pop Star 3" no dia 20 de abril!



Nenhum comentário:

Postar um comentário