quarta-feira, 19 de março de 2014

Zico do Bloco B explica como ele obteve o seu nome e fala sobre seus esforços para beber menos


O líder Zico do Block B apareceu no "Radio Star" da MBC no dia 19 e revelou a história por trás de como ele obteve o seu nome e as suas tendências de beber. 

Heo Ji Woong perguntou a Zico se o seu nome significava "G-Dragon cosplay"(como o "Zi" representa o "G" de GD e "Co" representa o "co" de cosplay) e Zico negou. Ele disse: "Definitivamente não quer dizer isso. Quando eu estava estudando no exterior, no Japão, as meninas chamam uns aos outros por apelidos." Ele deu um exemplo, dizendo que se o nome era Jung Ki Suk, elas chamariam essa pessoa de Ki Ko. 

Ele disse: "Porque eu sou Ji Ho, eles me chamaram de Ji Ko Ko Ji (daí Zico). Algo familiar e bonito."

Ele também revelou: "Eu estou tentando beber menos. Não muito tempo atrás, eu bebi uísque caro com Junhyung do B2ST."

Kyuhyun comparou a sua geração de ídolos com os mais jovens, "Juniors tendem a começar a beber com o álcool caro. Começamos com soju ", que é o álcool comum na Coreia.

Zico explicou: "A ressaca é grave com soju. Uísque não dá ressaca e tem um gosto bom", fazendo todos rirem. 

Link do vídeo (sem legendas) : https://www.youtube.com/watch?v=_V4Tzh2Y55s 



Nenhum comentário:

Postar um comentário