sexta-feira, 21 de março de 2014

Heechul fala sobre seu relacionamento mais longo e a primeira coisa que ele olha em uma mulher



Heechul participou da conferência de imprensa de "We Got Married - Global Edition" da MBC no dia 20 de março, no MBC Dream Center, onde ele falou sobre seu relacionamento mais longo e a primeira coisa que ele olha em uma mulher.

O produtor Yoo Ho Cheol disse: "A equipe de produção chamou o casal Heechul de 'Leg Couple'. Isto porque Heechul nos disse que quando ele olha para uma mulher, a primeira coisa que ele olha são as pernas."

Heechul disse, "Por um tempo eu gostava de mulheres com pernas bonitas. É por isso que teve uma vez em que eu disse em tom de brincadeira ao Produtor Yoo Ho Cheol, apesar de sua personalidade ser má, ela é rude, eu poderia ser ainda mais rude. Eu gostaria que ela tivesse pernas bonitas."

Ele, então, disse: "Ao contrário das expectativas das pessoas, eu não tenho muita experiência em namoro. O meu relacionamento mais longo durou de quatro a cinco meses. Eu jogo e leio histórias em quadrinhos todos os dias. Acho que vou parecer um otaku em 'We Got Married'. "

Certifique-se de assistir a esta segunda temporada de "We Got Married - Global Edition" quando ela começar a ser exibida em 05 de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário