quarta-feira, 26 de março de 2014

Woohyun relata uma história de como ele converteu um anti-fã para seu fã


No "Beatles Code 3D" da Mnet , Woohyun relatou uma história interessante sobre como o seu comportamento converteu um anti-fã em apenas um simples fã.

O MC Shin Dong Yup trouxe este tema, dizendo: "Há uma história por aí, que depois de algumas palavras de Woohyun, um anti-fã realmente se tornou um fã." Woohyun confirmou que isso era verdade: "Um anti-fã era severo comigo e me amaldiçoava levemente. Como eu não poderia me tornar severo também, eu disse: 'Querida, você veio? Você comeu?', e agi brincalhão e lhe dei um autógrafo."

O MC Shindong disse surpreso: "A maioria das pessoas nessa situação iria chamar o manager." Woohyun respondeu: "Eu quero criar boas lembranças com meus fãs. Popularidade não dura para sempre", apesar do nome de seu grupo ser INFINITE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário