sábado, 8 de março de 2014

Girls' Generation revela seus sentimentos sobre promover ao lado de 2NE1


Girls' Generation revelou que se sentem felizes por promover ao mesmo tempo que 2NE1 .

Durante uma recente entrevista realizada nos bastidores do Music Bank em 7 de março, Girls' Generation finalmente falou sobre seu retorno ao lado de 2NE1 , "Nossas promoções são sobrepostas pela primeira vez em muito tempo, por isso é divertido e agradável."

Tiffany e Seohyun compartilharam, "Durante os primeiros anos de Girls' Generation e 2NE1, girl groups não eram tão comuns ... Agora que nós começamos a promover juntas, nos sentimos orgulhosas e é bom para mostrar o poder feminino na cena do K-pop."

Seohyun acrescentou , "O estilo do 2NE1 é totalmente diferente do nosso... É divertido um stage do 2NE1. Também planejamos definitivamente assistir o stage do 2NE1 ... Em vez de competir com outros grupos femininos, vamos mostrar nossa imagem naturalmente.. . Embora haja um sentido de responsabilidade e pressão, eu acho que podemos crescer por causa disso."

Seohyun também falou sobre como se sentia aliviada por finalmente fazer um retorno com "Mr.Mr". "Parece que finalmente a nossa sede foi saciada." Tiffany também achou que perda de dados do MV de seu grupo foi um presente disfarçado, compartilhando, "Como nossa agenda de retorno foi adiada, nós pensamos que era uma oportunidade de mostrar um stage perfeito ... Apesar de sempre nos prepararmos para os nossos retornos, desta vez, também ouvimos a nossa música mais de 50 vezes por dia e praticamos duro. Acho que há um tempo para tudo, incluindo a nossa volta... Cada etapa vai valer a pena para olhar para a frente."

Fique ligado para as performances dos dois maiores grupos femininos do K-pop atualmente em programas musicais neste fim de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário