terça-feira, 18 de março de 2014

Jaejoong está estudando sua participação em novo drama da MBC,“Triangle”


Kim Jaejoong (JYJ) está estudando sobre seu próximo drama, que poderá ser o novo “Triangle“, da MBC. A atriz Oh Yeon Soo já confirmou sua participação como a personagem principal.
De acordo com pessoas ligadas à produção, Kim Jaejoong recebeu a oferta para o papel de filho do meio, entre três irmãos em “Triangle”. Foi informado que Jaejoong está estudando o roteiro com grande interesse. Caso ele decida juntar-se ao elenco, esse será seu retorno à TV desde “Dr. Jin” de 2012.
O papel do  irmão mais velho parece que ficará com Lee Bum Soo, que interpretará um detetive policial. O papel de filho mais novo, um filho adotado, possivelmente ficará com Lim Siwan.
Oh Yeon Soo interpretará uma profissional que estuda o perfil psicológico de criminosos, e terá uma ligação amorosa com Lee Bum Soo. Seu último drama foi “Iris 2” em 2013.
“Triangle”conta a história de três irmãos que perderam seus pais ainda jovens, e viveram separados por 20 anos, sem nem mesmo saber da existência um do outro. O drama mostra o encontro dos irmãos. Está programado para ir ao ar em Maio, após o final de  “Empress Ki”.
CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário