terça-feira, 18 de março de 2014

Jo In Sung, Gong Hyo Jin e Lee Kwang Soo confirmados para o drama de Verão de Noh Hee Kyung


Finalmente foi confirmado! Jo In Sung, Gong Hyo Jin e Lee Kwang Soo participarão do drama altamente aguardado, “It’s Okay, It’s Love” (título provisório). O ator Sung Dong Il e D.O., do EXO, já foram confirmados anteriormente.
“It’s Okay, It’s Love” será o primeiro drama psiquiátrico coreano. Ele retratará a realidade de vidas e do amor nos dias atuais de pessoas com fardos psicológicos. Ele tentará dar uma resposta honesta e séria sobre o problema “O que você faz quando seu coração esfria, ou tem câncer ou diabetes?”
Jo In Sung fará o personagem principal Jang Jae Yeol, um escritor misterioso e um DJ de rádio que sofre de uma neurosa obsessiva-compulsiva. Ele trabalhará novamente com Noh Hee Kyung, o escritor, e Kim Kyu Tae, o diretor por trás de “That Winter, The Wind Blows“.
Gong Hyo Jin fará a personagem principal Ji Hye Soo, estudante de primeiro ano do departamento psiquiátrico de um hospital universitário. Ela escolhe a psiquiatria por não precisar trabalhar além da hora de noite e não te rque conduzir nenhuma cirurgia. Entretanto, sua vida muda após conhecer Jang Jae Yeol. A última vez que Gong Hyo Jin trabalhou com Noh Hee Kyung foi há 13 anos.
Sung Dong Il fará o papel do primeiro amor de Ji Hye Soo, Jo Dong Min, que também é seu sunbae no hospital.
Lee Kwang Soo faz o papel de Park Soo Kwang que tem síndrome de Tourette, que é uma uma desordem neurológica ou neuroquímica, caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorrem repetidamente, da mesma maneira, com considerável frequência. Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afetadas é do sexo masculino.
D.O. faz o papel de Han Kang Woo, um estudante de ensino médio aspirante a escritor de best-seller para fazer sua mãe feliz. Ele também é um fã de Jang Jae Yeol. Han Kang Woo é um personagem misterioso que terá uma grande influência no desenvolvimento do drama com sua inocência.
“It’s Okay, It’s Love” irá ao ar em julho pela SBS após “You’re Surrounded“, que será depois de “Three Days“.
CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário