quarta-feira, 5 de março de 2014

Andy (Shinhwa) parece gostar mais do 100% do que do Teen Top?


Recentemente, Andy do grupo Shinhwa falou sobre os grupos Teen Top e 100% que se encontram atualmente em contrato com a agência T.O.P Media a qual ele é diretor.
Convidado do “Beatles Code 2“, programa transmitido pelo canal Mnet, Andy mostrou toda sua afeição pelos dois grupos. Alguns dos integrantes dos grupos também estavam presentes nesse dia, como Chunji do Teen Top e Minwoo do 100%. O apresentador Tak Jae Hoon perguntou para Andy: “Entre Teen Top e 100%, qual dos dois grupos você mais gosta?“. Ele, então, respondeu: “Gosto de ambos“.
Uma resposta que Minwoo não conseguiu deixar de comentar. Ele já havia feito esta pergunta a Andy e ele havia respondido: “Como o Teen Top já faz bastante sucesso, tenho mais carinho pelo 100%“, dizendo que ele sente a necessidade de cuidar melhor do seu grupo que acabou de debutar.
Minwoo não quis nem esconder sua alegria que estampava em seu rosto durante o programa, ao contrário de Chunji, que pareceu ter ficado triste, fazendo todos da plateia rirem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário