quinta-feira, 6 de março de 2014

Gary revela seu tipo de garota ideal, “Inocente durante o dia, e sexy a noite”


Gary revelou seu tipo de garota ideal no programa “Night of TV Entertainment” da SBS em 5 de fevereiro. Durante sua entrevista, o cantor começou agradecendo aos fãs do exterior que o reconheceram através do show “Running Man”.
Quanto perguntado se ele usaria seu nome “Gary” em outros países, o cantor respondeu, “No Japão Gary quer dizer diarreia. Mas eu ainda usarei esse nome se eu tiver a chance de me apresentar no Japão. E daí que significa diarreia. Eu apenas estaria agradecido por eles estarem chamando meu nome”, disse sorrindo.
Gary continuou, dessa vez falando sobre amor, “Eu sempre tento amar. Meu tipo ideal é alguém que seja inocente durante o dia mas seja sexy a noite. Eu sinto que estou ficando mais velho a cada dia e tornando-me mais honesto. Eu tenho tendência de gostar de garotas sensuais“.




Nenhum comentário:

Postar um comentário