quarta-feira, 12 de março de 2014

JJCC (Double JC) – grupo K-Pop do Jackie Chan – revela todos os cinco integrantes


A estrela mundial de filmes de ação, Jackie Chan, finalmente revelou todos os cinco membros de seu próprio grupo de K-Pop chamado JJCC (Double JC).
Os cinco membros são SimBa, E.co, EDDY, San-Cheong e Prince Mak. Os primeiros quatro integrantes são sul-coreanos, enquanto que Prince Mak é um cidadão sino-australiano. O líder é SimBa e tanto ele quanto E.co costumavam ser modelos. Eles estarão encarregados do rap. EDDY já debutou na TV através do programa “Master Chef Korea”. Além de sua habilidade na cozinha, ele também estudou para ser dublê. San-Cheong é o mais jovem e é de Daegu. Prince Mak ficou em primeiro lugar em um programa de competição musical chinês. Todos eles têm por volta dos 20 anos de idade e têm acima dos 1,80cm de altura.
O grupo é gerenciado por The Jackie Chan Group Korea, que afirmou: “Todos os membros possuem habilidades de rap, vocal e sabem escrever músicas, assim como várias habilidades na dança, como popping, b-boying e ballet. Eles também são capazes de falar em três idiomas – inglês, chinês e coreano. Por favor, aguardem mais do JJCC, que espera representar a Ásia através de cada talento único dos membros se juntando para resultar em um bom efeito sinergético“.
É esperado que o JJCC debute em meados de março.
O que vocês já estão achando do grupo?

CR: SoomPi


4 comentários:

  1. Gostei do loiro *--* acho que é o E.co *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep. O loiro é o E.co xD Eu já gostei do Eddy :3 Amo homens de cabelo grande xD

      Excluir
  2. Ouvi falar deles na semana passada, desde então me apaixonei pelos integrantes e não paro de procurar sobre, obrigada por postar algumas informações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Obrigada por comentar ^^ E não tem de que xD Sempre estarei fazendo o máximo que puder para manter o blog atualizado e postando + sobre os garotos. Obrigada msm por seu comentário.

      Excluir