quarta-feira, 5 de março de 2014

JYJ doa 50 milhões KRW para várias instituições de caridade


JYJ doou 50 milhões KRW (aproximadamente R$ 109.199,90) para várias instituições de caridade!

Os meninos arrecadaram 50000000 KRW através de seu leilão de fim-de-ano, e eles decidiram doá-lo para todos os tipos de instituições de caridade. A C-JES Entertainment disse: "JYJ realizou um leilão de caridade para as 13 obras mais populares que foram mostradas na galeria de JYJ em junho de 2013 durante a semana dos membros do JYJ. Eles ganharam 50 milhões KRW através do leilão, e, recentemente, doaram para várias instituições de caridade. Escolhemos centros infantis, bem como hospitais para os deficientes e os idosos e doaram itens que mais precisavam."

Em vez de doar o dinheiro, os meninos decidiram comprar so equipamentos mais necessitados dos centros. Eles doaram eletrônicos e armários de madeira para o centro das crianças, doaram camas que tornaram mais fácil para cuidar dos idosos para os hospitais de idosos, e eletrônicos e mobiliário para o centro que cuidava de crianças com doenças incuráveis. Eles também doaram 5.000.000 KRW (aproximadamente R$ 10. 919,98) para o Hospital da Universidade de Seul para as crianças que não conseguiram uma cirurgia por causa de dinheiro.

JYJ disse: "A galeria JYJ foi algo que fizemos para ter uma memória especial com os fãs. Estamos felizes de que algo que trabalhamos em nós mesmos foi para os fãs, e que os eventos foram capazes de ajudar aqueles em necessidade. Queríamos ser capazes de começar o ano com uma boa nota através do leilão de caridade, bem como os recursos adicionais que foram coletados a partir dos funcionários da empresa."

A empresa acrescentou, "O trabalho duro dos fãs japoneses também será doado ao Wold Vision Japan para ser usado para uma campanha significativa para proteger as crianças. Fãs da Coreia e Japão participaram da galeria, e o leilão beneficente foi realizado na Coréia e Japão. World Vision Japan nos agradeceu por doações contínuas do JYJ para o grupo de ajuda japonês."



Nenhum comentário:

Postar um comentário